You've Got Crabs

Categoria Diamante

  • 4 a 10
  • 20 minutos
  • a partir de 7 anos

Forme equipes de dois jogadores cada. Cada equipe deve encontrar-se em particular para chegar a um sinal que não seja vocal para indicar quando um dos companheiros de equipe tiver 4 cartas de caranguejo iguais.

Cada jogador receberá uma mão de 4 cartas e a mesa é dividida em dois lados, um lado coleta cartas e o outro lado fica atento para perceber o sinal do parceiro, ou dos adversários. Todos os jogadores do lado da coleta podem trocar simultaneamente qualquer carta da mão com uma carta do meio da mesa (chamada de The Ocean).

Quando você tem 4 cartas iguais, você não pode dizer nada em voz alta. Em vez disso, quando estiver pronto, dê seu sinal secreto ao seu companheiro de equipe. Quando ele perceber, ele deve apontar para você e gritar: "YOU'VE GOT CRABS!" (VOCÊ TEM CARANGUEJOS!)

Se ele estiver certo, sua equipe ganha um ponto. Se eles estiver errado, sua equipe perderá um ponto.

No entanto, se um jogador de outra equipe suspeitar que você está passando um sinal, ele pode apontar e gritar: "YOU'VE GOT CRABS!"

Se ele estiver correto, ele rouba um dos seus pontos. Se ele estiver errado, roube um ponto do jogador acusador.

O jogo acaba quando o último Token de Caranguejo (que são os pontos) foi retirado do Pote de Caranguejo. Nesse ponto, todas as equipes devem contar seus tokens de caranguejo combinados. A equipe com mais fichas de caranguejo ganha.



R$25 por diária.