Silencio

Categoria Prata

  • 2 a 4
  • não informado
  • a partir de 10 anos

No Silencio, todos os jogadores formam uma equipe, uma equipe que não pode se comunicar. Cada um de vocês começa com uma mão de cartas de quatro naipes, e seu objetivo como equipe é descartar tantas cartas quanto possível - mas cada carta jogada deve ter um valor mais alto do que a carta jogada anteriormente do mesmo naipe. Se uma carta recém-jogada for a sucessora direta da última carta jogada dessa cor, então você orienta a carta para mostrar seu lado escuro e sofre a penalidade dessa carta, com a penalidade verde, por exemplo, forçando a próxima carta jogada a ser verde enquanto a penalidade azul exige que você dê a outro jogador uma das cartas viradas para cima disponíveis no Oracle. Se uma carta recém-jogada não for a sucessora direta da última carta jogada dessa cor, então você coloca a carta com o lado claro voltado para cima, pegando o bônus representado nessa metade da carta se desejar, como ignorar a próxima penalidade ou colocar uma carta de sua mão virada para cima na sua frente para que qualquer pessoa possa jogá-la. Cinco santuários são jogados - um santuário multicolor e um de cada cor - e antes ou depois de sua jogada de cartas, você pode escolher virar um santuário para baixo para usar o bônus daquela cor. Se você não pode jogar ou não tem cartas em mãos, você deve passar, e se todos os jogadores passarem sua vez, o jogo termina. A sua pontuação é baseada no número de cartas nas mãos de todos os jogadores, sendo 0 a melhor pontuação possível. Se achar o jogo difícil, você pode incluir o cartão de taverna que, algumas vezes em cada jogo, permite que o jogador forneça informações limitadas sobre sua mão; se o jogo for muito fácil, você pode remover alguns ou todos os santuários para eliminar os bônus "extras".

R$10 por 1 dia

R$20 por 3 dias

R$30 por 5 dias

R$40 por 7 dias