Guerra do Anel: Segunda edição

Categoria Titanio

  • 2 a 4
  • 180 minutos
  • a partir de 13 anos

Em Guerra do Anel, um jogador assume o controle dos Povos Livres, o outro jogador controla exércitos da Sombra. Inicialmente, os povos livres estão relutantes em tomar armas contra Sauron, então eles devem ser atacados por Sauron ou persuadidos por Gandalf e outros companheiros, antes de começar a lutar corretamente. O jogo pode ser ganho por uma vitória militar, se Sauron conquista um certo número de cidades e fortalezas. Mas a verdadeira esperança dos povos livres encontra-se com a missão do Portador do Anel: enquanto os exércitos se chocam em toda a Terra-média, a Sociedade do Anel está tentando chegar secretamente à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Sauron não tem conhecimento da verdadeira intenção dos seus inimigos, mas está procurando por toda Terra-Média pelo o precioso Anel, de modo que a Sociedade vai enfrentar perigos em seu caminho. O jogador dos Povos Livres deve equilibrar a necessidade de proteger os Portadores do Anel (Frodo & Sam) com os companheiros da Sociedade do Anel, ou enviá-los para estimular e ajudar as nações livres na luta contra Sauron, em uma tentativa de levantar uma defesa adequada contra os exércitos da Sombra, de modo que a Terra Média não seja dominada antes do Portador do Anel completar sua missão.

R$100 por 3 dias

R$200 por 7 dias

R$300 por 11 dias

R$400 por 15 dias